Disneyland 1972 Love the old s

Sucesso De Childish Gambino Ensina Como Um Hype é Fabricado


Nunca Antes Na História Da França


Perder um amor dói. E não é insuficiente. Dizem que machuca tanto quanto uma surra - e poderá até findar com a sua existência. Um coração machucado até rende bons livros e canções, é verdade, contudo se você é do time que prefere se livrar logo das amarguras da vida aproveita estas três dicas da ciência.


Ele age como a cocaína, em uma localidade do cérebro conhecida como núcleo accumbens. É aí que fica a zona de recompensa, que te faz sentir alegria. E é esta a sensação que razão vício. Exatamente como ocorre com a cocaína. A antropóloga e especialista em afeto Helen Fisher trabalhou durante anos com imagens de cérebros. E percebeu que, sim, o afeto desperta as mesmas áreas que a cocaína ou cigarro - e por isso pode viciar tal quanto ela. Dessa forma, precisa ser tratado como tal.


A recomendação de Fisher é que você jogue fora (ou esconda) tudo que te faz lembrar teu ex-amor: e-mails, imagens, cartões. “Não converse ou fuce no Facebook dele(a). Se você está tentando diminuir o álcool, você não deixa um uísque em sua mesa”, diz. Aliás, neste momento dissemos neste local que eliminar ex do Facebook auxílio a ultrapassar o encerramento, lembra?



Tá, porém deixar de meditar pela pessoa não é dessa maneira tão descomplicado, certo? Essa é a mais óbvia, todavia no momento em que a gente tá nessas parece que não vai ir nunca, não é? Visto que bem, passa. Palavra da ciência. Nas imagens cerebrais analisadas por Helen Fisher, ela percebeu que o pessoal que havia levado um pé pela bunda, depois de um tempo, apresentava uma atividade menor em uma área chamada palladium ventral, localidade associada à sensação de apego. Tem mais algum detalhe pra esquecer a aflição de amor?


Até o fim de 2015 (cerca de um ano), os empreendedores refinaram teu padrão de negócio pela parte agronômica. Isto incluiu a opção por investir mais em recomendações, como comentado no tema anterior. No começo nesse ano, a Agrosmart bem como foi uma das startups selecionadas para anexar a primeira turma do Google Launchpad Accelerator - saiba mais a respeito do programa e olhe uma curto entrevista que fizemos com a Agrosmart na data. No Google, o tópico foi tecnologia: foi preciso refinar o item com alterações no website de acesso, incluindo suporte mobile, e pela própria programação do software. Bem como no começo de 2016, o negócio obteve um investimento da SP Ventures, fundo de venture capital paulista.


6 milhões por startup. O propósito do investimento foi elaborar o time comercial da startup: neste instante, há vendedores que desenvolverão canais de atendimento e de vendas em muitas regiões do Brasil. Hoje, a startup atende em todos os estados do estado. O negócio dos empreendedores chamou a atenção até mesmo da NASA, a agência espacial americana. No ano passado, Vasconcelos foi selecionada como bolsista pela Singularity University, após vencer o concurso de soluções hídricas Call to Innovation, ajeitado no Brasil pela Fiap.


A Singularity University dá certo em um centro de pesquisa da NASA no Vale do Silício, pela Califórnia. “Fui por causa do projeto da Agrosmart e elaborei um relacionamento lá. Hoje, neste instante tenho um projeto com a NASA Califórnia, na especialidade de imagem de satélites”, explica a empreendedora. Estas imagens ainda não estão acessíveis comercialmente: só estarão entre 2017 e 2018, inclusive com visualizações do Brasil. Depois do acordo com a NASA Califórnia, a empreendedora ganhou um convite para um acordo de transferência de tecnologia pra NASA Flórida. Ou seja: a Agrosmart e a agência espacial americana trocarão seus conhecimentos, para que as soluções criadas sejam acessíveis para mais pessoas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE